Fórum Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de fãs de Animes
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Claymore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tomatrix

tomatrix

 





Masculino Mensagens : 70
Fama : 144
Data de inscrição : 26/07/2011

Claymore Empty
MensagemAssunto: Claymore   Claymore EmptyTer Jul 26, 2011 10:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma (em japonês: 妖魔, Youma?), seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.

Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Youmas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores.

Fonte: Wikipedia

Decidi abrir um topico de uma anime baseada num dos meus mangás perferidos: Claymore.
Quem pensar ver a serie e ficar naquela de que é protagonizada por um gajo com uma espada enorme, estilo Cloud de FF7, ou Guts de berserk que anda a matar demonios ... WRONG!!!!! Os badasses protagonistas deste series são mulheres, mas mulheres de armas mesmo, ao contrario de outros mangás, e ao contrario de por exemplo, Sailor moon, elas não estão armadas com cetros e tiaras, estas mulhers (As Claymores) lutam é com espadas enormes que lhes deram o nome (Claymore).
Uma serie com boa acção e uma boa trama que eu aconselho o pessoal ver. O anime, que conta com 26 episodios, foi cem por cento leal ao mangá, até aos ultimos dois episodios que serviram para criar uma conclusão, mas o mangá continua em frente, sendo lançado mensalmente.
Quanto a seiyuus: a da Clare, a protagonista da serie, é a mesma que a da Sango de inuyasha, a de TEresa é nada mais, nada menos que Paku Romi, a temari de Naruto, Ed de FMA e Hitsugaya de Bleach. Temo tambem Nana Mizuki, a Hinata de Naruto e Oboro de Basilisk no papel da Kakuseisha, Riful.

Quem estiver interessado/a em ler a mangá, deixo-vos o seu link no onemanga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E eis aqui a op:

Encerramento:
Ir para o topo Ir para baixo
Nosuke

Nosuke

 





Masculino Mensagens : 151
Fama : 166
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Brasil

Claymore Empty
MensagemAssunto: Re: Claymore   Claymore EmptyQua Jul 27, 2011 2:11 pm

Eu li uma matéria sobre esse anime numa revista especializada Smile
Achei muito interessante...
Só que ainda não tive tempo de assisti-lo, infelizmente D:
Ir para o topo Ir para baixo
 

Claymore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Animes :: SÉRIES ANIMADAS :: Outras Séries-