Fórum Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de fãs de Animes
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tomatrix

tomatrix

 





Masculino Mensagens : 70
Fama : 144
Data de inscrição : 26/07/2011

666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto) Empty
MensagemAssunto: 666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto)   666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto) EmptyQua Jul 27, 2011 7:12 pm

666 Satan

Boas pessoal, alguem cá do forum já leu esta mangá? Foi a mangá que tenho lido actualmente e terminei de a ler hoje (sabado). Eis aqui uma sinopse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
A história gira em torno de um rapaz chamado Jio Freed, cujo objectivo é dominar o mundo, guarda-costas de uma rapariga chamada Ruby Crescent. Jio é um O.P.T. e, portanto, um descendente ou de anjos ou de demônios (no caso de Jio, ele tem em si o poder de Satan (o diabo)) o que o torna um dos poucos a ser capaz de usar as O-PARTS, itens que concedem grandes poderes aos que o usam. Ruby, aliás, é uma caçadora de O-PARTS, o que torna a aliança entre ambos bem conveniente.
(fonte: Wikipedia)

Esta serie foi criada por Seishi Kishimoto, (o irmão gemeo mais novo de Massashi Kishimoto, o criador de Naruto), e foi lançada pela Square Enix (é engraçado que ás vezes o character design lembra-me um pouco final fantasy lol).
Esta obra é baseada na Kabbalah, cristianismo, Xintoismo e o folclore do Youkai. Quanto a semelhanças com Naruto, ambos os irmãos admitem que costumam imitar-se devido a crescerem juntos, dai ter as mesmas inspirações.
Ir para o topo Ir para baixo
dalmei

dalmeiFundador
Fundador



Masculino Mensagens : 318
Fama : 602
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : Viseu

666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto) Empty
MensagemAssunto: Re: 666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto)   666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto) EmptyQua Jul 27, 2011 7:25 pm

Quando começei a ler o post e depois li Kishimoto, e eu disse para mim, do mesmo criador que naruto?, depois lembrei-me que ele tinha um irmão.
666 o numero da besta, o manga tem haver alguma coisa com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://animes.forum-canada.com
tomatrix

tomatrix

 





Masculino Mensagens : 70
Fama : 144
Data de inscrição : 26/07/2011

666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto) Empty
MensagemAssunto: Re: 666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto)   666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto) EmptyQua Jul 27, 2011 8:50 pm

O protagonista tinha dentro dele um demonio como o Naruto tem a Kiubbi.
Existe sempre uma controversia nos trabalhos dos dois irmãos que os leva a ser acusados de plagiar um ao outro. 666 Satan é muitas vezes visto como clone de Naruto mas eu não acho assim tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto) Empty
MensagemAssunto: Re: 666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto)   666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Rave, do mesmo autor de Fairy tail (Hiro Mashima)
» Naruto 544
» Naruto 545
» Naruto 546
» Naruto 547
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Animes :: SÉRIES ANIMADAS :: Outros Mangás-